ArqGED® seu Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos
Só com o ArqGED sua empresa conta com:
-
Controle de processos de forma virtual -
Garantia de rastreabilidade dos dados -
Controle de acesso aos dados -
Gestão documental para multidepartamentos
Otimize processos, aumente a eficiência e reduza os custos operacionais
O software ArqGED é um BPM (Business Process Management), desenvolvido pela Arquivar que possibilita a digitalização, gerenciamento e armazenamento de documentos importantes em um ambiente virtual seguro, acessível apenas por usuários autorizados.
Empresas de diferentes portes e setores que utilizam o ArqGED®
Gestão Integrada de Documentos Físicos e Digitais
Controle a gestão de documentos físicos de forma integrada com os documentos digitais. Adote uma abordagem mais eficiente e segura para a gestão de informações.
Controle do Fluxo de Trabalho
Recursos de gerenciamento de fluxo de trabalho que permitem automatizar processos de negócios, como aprovação de documentos, revisão e assinatura de contratos, entre outros.
Integração nativa com outros Sistemas
O ArqGED é responsivo e facilmente integrado à outros sistemas por meio de API, além disso o software conta com o módulo ArqSign para assinatura eletrônica e digital nativa.
Uma solução do grupo Arquivar
31 anos
de experiência com gestão de documentos
+ 20 mil
usuários atendidos no Brasil e Bolívia
5 bilhões
de documentos gerenciados
Descubra como a Solução pode alavancar os resultados da sua empresa!
Software customizável com
7 módulos funcionais diferentes
Conheça os módulos do ArqGED® e descubra como cada um auxiliará na otimização dos seus processos.
[elementor-template id=”4638″][elementor-template id=”2893″][elementor-template id=”2861″][elementor-template id=”2871″][elementor-template id=”2804″][elementor-template id=”2904″][elementor-template id=”2832″]
Conheça as vantagens do ArqGED para sua empresa
Veja ainda mais recursos que o ArqGED® pode proporcionar a você:
-
Acesse documentos e informações de forma ágil e assertiva -
Tenha transparência na gestão administrativa -
Assinatura Eletrônica e Digital nativa -
Garanta economia, eficiência e eficácia na administração -
Usuários Ilimitados -
Virtualize e automatize os processos de trabalho -
Racionalize a produção documental
-
Preserve o patrimônio documental de guarda permanente da empresa -
Tenha backup regular, criptografia de dados e autenticação de usuário -
Acelere o processo de decisão e ação -
Controle o acesso à documentação por usuários -
Normatize os procedimentos de classificação, avaliação, transferência, recolhimento, guarda e eliminação de documentos -
E muito mais!
Depoimentos
Quem utiliza a Arquivar recomenda!
“Estamos extremamente satisfeitos com a parceira feita com a Arquivar. Desde de 2015 houve uma evolução muito grande nos nossos processo, as equipes de diversos setores nos reportam a importância dessa parceria.”
Deiner Grama – Superintendente Financeiro
“Digitalizamos mais 160 mil papéis, que foram incluídos no ArqGED, montamos árvores cadastrais, cada médico com toda sua documentação e histórico, a partir disso começamos a tratar todos os fluxos de forma eletrônica.”
Adriana Costa – Gerente Financeira
“O sistema é excelente, ele permite que empresas, concessionárias de automóveis trabalhem de forma digital com documentos administrados por uma software, e não fazendo a impressão de vários documentos.”
Eduardo Pydd – Diretor Comercial
“Digitalizamos e centralizamos toda a nossa documentação, isso modernizou e facilitou o clube, pois não temos mais a documentação guardada em cada área. Hoje temos muita facilidade em comprovar os atletas que aqui passaram.”
Franklin Roosevelt – Diretor de Adm
Anterior
Próximo
[elementor-template id=”4638″][elementor-template id=”2804″][elementor-template id=”2871″][elementor-template id=”2861″][elementor-template id=”2893″][elementor-template id=”2904″][elementor-template id=”2832″][elementor-template id=”3249″]