ArqAudit® Sistema de Auditoria de Documentos
Com o ArqAudit Sistema de Auditoria de Documentos, a documentação da sua empresa está sempre em dia com as exigências da legislação. Nosso sistema exclusivo faz avaliação e diagnóstico de documentos e processos, controla prazos, vigências, falta de documentos e pendências de renovação, para sua empresa não ficar na mão em auditorias internas ou processos trabalhistas.
Organize seus processos e documentos para auditorias
Tenha a checagem e notificação automática de documentos que exigem renovação constante. Receba notificações de quais são os documentos faltantes, quais precisam ser atualizados ou renovados para que a empresa tenha a documentação sempre em dia e esteja de acordo com a lei.
Não perca processos trabalhistas por falta de documentos
Garanta um dossiê digital completo com todos os documentos que a empresa precisa ter no caso de um processo trabalhista ou exigência da lei.
[elementor-template id=”30075″]
Números do ArqAudit e ArqGED
3.111 regras
podem ser criadas no sistema para controlar documentos e processos.
2 bilhões
de documentos armazenados no ArqGED e mais de 800 mil novos registros por mês.
1.500
clientes usam e aprovam o sistema ArqGED para gestão documental da empresa.
Vantagens de usar o sistema ArqAudit na sua empresa
-
Seja notificado automaticamente antes do vencimento de qualquer documentos, para que você tenha tempo de renová-lo -
Controle de cartão de ponto do funcionário que é gerado mensalmente -
Controle de um EPI -
Controle de ASOs periódicos nos casos de recorrências de documentos -
Controle mais assertivo do acervo -
Diminuição do passivo trabalhista -
Gestão eficiente de renovação de contratos com garantia de todos os documentos -
Processos automáticos e periódicos -
Visão geral do processo de trabalho otimizada
Como funciona o ArqAudit Sistema de Auditoria de Documentos?
O ArqAudit funciona via criação de regras baseadas em um tipo documental, seja vinculadas a uma lista de consolidação ou apenas a um documento específico. O sistema realiza uma verificação em todos os documentos dentro do ArqGED e gera um relatório informando quais documentos se encaixam nas regras, apontando ausência ou necessidade de upload de um futuro documento.
ArqGED – Gerenciamento eletrônico de documentos via web
ArqGED, a solução completa da Arquivar
Além do ArqAudit, mais 6 sistemas compõem o ecossistema de gerenciamento eletrônico de documentos da Arquivar. Facilite todo o processo de documentação da sua empresa, da organização de documentos à assinatura digital. Confira!
[elementor-template id=”2732″]
[elementor-template id=”2804″]
[elementor-template id=”2893″]
[elementor-template id=”2861″]
[elementor-template id=”2832″]
[elementor-template id=”2904″]
[elementor-template id=”3926″]
[elementor-template id=”3249″]