ArqAudit

arqaudit

ArqAudit® Sistema de Auditoria de Documentos

Com o ArqAudit Sistema de Auditoria de Documentos, a documentação da sua empresa está sempre em dia com as exigências da legislação. Nosso sistema exclusivo faz avaliação e diagnóstico de documentos e processos, controla prazos, vigências, falta de documentos e pendências de renovação, para sua empresa não ficar na mão em auditorias internas ou processos trabalhistas.


Solicite agora

Organize seus processos e documentos para auditorias

Tenha a checagem e notificação automática de documentos que exigem renovação constante. Receba notificações de quais são os documentos faltantes, quais precisam ser atualizados ou renovados para que a empresa tenha a documentação sempre em dia e esteja de acordo com a lei.

processo-arqaudit
arqaudit-funcionários

Não perca processos trabalhistas por falta de documentos

Garanta um dossiê digital completo com todos os documentos que a empresa precisa ter no caso de um processo trabalhista ou exigência da lei.

[elementor-template id=”30075″]

Números do ArqAudit e ArqGED

3.111 regras

podem ser criadas no sistema para controlar documentos e processos.

2 bilhões

de documentos armazenados no ArqGED e mais de 800 mil novos registros por mês.

1.500

clientes usam e aprovam o sistema ArqGED para gestão documental da empresa.

atendimento-arqaudit

Vantagens de usar o sistema ArqAudit na sua empresa


  • Seja notificado automaticamente antes do vencimento de qualquer documentos, para que você tenha tempo de renová-lo

  • Controle de cartão de ponto do funcionário que é gerado mensalmente

  • Controle de um EPI

  • Controle de ASOs periódicos nos casos de recorrências de documentos

  • Controle mais assertivo do acervo

  • Diminuição do passivo trabalhista

  • Gestão eficiente de renovação de contratos com garantia de todos os documentos

  • Processos automáticos e periódicos

  • Visão geral do processo de trabalho otimizada


Quero Saber mais

Como funciona o ArqAudit Sistema de Auditoria de Documentos?

O ArqAudit funciona via criação de regras baseadas em um tipo documental, seja vinculadas a uma lista de consolidação ou apenas a um documento específico. O sistema realiza uma verificação em todos os documentos dentro do ArqGED e gera um relatório informando quais documentos se encaixam nas regras, apontando ausência ou necessidade de upload de um futuro documento.

departamento-pessoal-arqaudit

ArqGED – Gerenciamento eletrônico de documentos via web

ArqGED, a solução completa da Arquivar

Além do ArqAudit, mais 6 sistemas compõem o ecossistema de gerenciamento eletrônico de documentos da Arquivar. Facilite todo o processo de documentação da sua empresa, da organização de documentos à assinatura digital. Confira!


[elementor-template id=”2732″]

 


[elementor-template id=”2804″]

 


[elementor-template id=”2893″]

 


[elementor-template id=”2861″]

 


[elementor-template id=”2832″]

 


[elementor-template id=”2904″]

 

[elementor-template id=”3926″]
[elementor-template id=”3249″]