ArqDoc® Centro de Documentação Digital
Com ArqDoc Centro de Documentação Digital, modernize seu centro de documentação com adequação à LGPD, controle de arquivos físicos e digitais, rastreabilidade e mapeamento de arquivos, além de emissão de protocolos de consulta e devolução de documentos em papel, impressão de etiquetas e rótulos e definição de usuários de acesso.
Mapeamento de arquivos físicos em sistema digital na nuvem
Tenha total controle sobre o centro de documentação em papel de sua empresa através de um software online. Faça o mapeamento do arquivo de forma estruturada e digital. Isso permite que apenas quem tem login e senha autorizados possa saber a localização dos documentos importantes de sua empresa.
Identificação e localização de documentos por código de barras
Organize as caixas e armários com códigos de barra para que quem não tiver autorização de acesso, não consiga buscar por um documento. Para encontrá-lo, será necessário funcionário autorizado fazer a busca pelo software, que apontará a localização do mesmo.
Números do ArqDoc
47.332.231
documentos tratados e organizados com o sistema ArqDoc em empresas.
2 bilhões
de documentos armazenados no ArqGED e mais 800 mil novos registros por mês.
24 mil
usuários no sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos.
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Vantagens de usar o ArqDoc em sua empresa
Sistema 100% na nuvem
Tenha um centro de documentação totalmente mapeado em um sistema online.
Consulta de arquivo
Encontre sempre o documento que precisa com agilidade e segurança!
Rastreabilidade
Tenha acesso a quais usuários pesquisaram ou consultaram cada documento, com data e horário.
Geração de etiquetas
O software gera as etiquetas para que as caixas e pastas de documentos fiquem organizados.
Personalização de usuários
Defina e controle quais usuários vão ter acesso a quais documentos, com personalização individual.
Somente pessoas autorizadas
A organização da documentação física é feita por código de barras, então será impossível que alguém não autorizado localize um documento sem ter a localização exata do mesmo.
Como funciona o ArqDoc Centro de Documentação Digital?
Primeiro, os documentos da empresa são organizados e catalogados de acordo com a necessidade do cliente. Então, é feito o mapeamento e a separação dos documentos do acervo. Todos são identificados por códigos de barras e alocados em pastas e armários específicos, cuja localização é identificada e apontada pelo sistema digital.
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ArqGED – Gerenciamento eletrônico de documentos via web
ArqGED , a solução completa da Arquivar
Além do ArqDoc, mais 6 sistemas compõem o ecossistema de gerenciamento eletrônico de documentos da Arquivar. Facilite todo o processo de documentação da sua empresa, da organização de documentos à assinatura digital. Confira!
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