ArqScan® Sistema de Digitalização de Documentos
Com o ArqScan Sistema de Digitalização de Documentos, os documentos cotidianos dos departamentos da sua empresa podem ser digitalizados In-company pelos próprios colaboradores da empresa. O software permite a digitalização, a indexação e o acesso a documentos em um sistema estruturado, com controle de acesso por usuário. Sua empresa na Era Paperless!
Sem burocracia e desorganização na hora de gerenciar documentos
O sistema possibilita que os próprios funcionários façam a digitalização dos documentos físicos da empresa, a partir de seus departamentos, em tempo real. À medida que documentos em papel são criados, eles já podem ser digitalizados, indexados e armazenados em nuvem, ficando disponíveis para consulta e download.
Capture, visualize e baixe documentos com eficiência
Faça a digitalização via scanner, consulte instantaneamente com múltiplos usuários, acesse documentos sem a necessidade de download, visualize de forma segura e controlada, use recursos de zoom, rotação e ajuste de imagem, baixe vários documentos de uma única vez, baixe vários arquivos PDF em um único arquivo ou arquivos sequenciais e defina um tamanho máximo padrão de PDF.
Números do ArqScan e ArqGED
1.720.992
documentos digitalizados pelos próprios clientes da Arquivar utilizando o ArqScan.
1.500
clientes usam e aprovam o sistema ArqGED para gestão documental da empresa.
2 bilhões
de documentos armazenados no ArqGED e mais 800 mil novos registros por mês.
[elementor-template id=”30075″]
Vantagens de usar o ArqScan na sua empresa
Sistema 100% na nuvem
Não é necessária a instalação do ArqScan no computador dos funcionários, pois o sistema funciona completamente online. Dessa forma, não ocupa espaço no HD da máquina.
Rapidez na captura de imagens
Módulo de captura de imagens super-rápido, fácil de manusear e de realocar. Não ocupa espaço e é uma ferramenta excelente para área administrativa.
Processo de fácil digitalização
Além de poder escanear e cadastrar os documentos, você também pode adicionar mais folhas a um documento, não precisando refazer todo o processo de digitalização para adicionar alguma nova página.
Dentro das especificações legais
No ArqScan é possível criar diferentes configurações de páginas, como cor e resolução em DPIs, para melhor atender o decreto 10.278 da digitalização.
Versátil e cheio de funcionalidades
Você pode escanear um dossiê inteiro e realizar o upload apenas dos arquivos selecionados de acordo com a tipologia das páginas capturada. Também é possível manter os metadados de uma indexação anterior sem necessidade de digitar tudo novamente.
Como funciona o ArqScan Sistema de Digitalização de Documentos?
Sendo um sistema online para digitalização, indexação e organização simultânea de documentos, ArqScan permite que o próprio cliente realize a digitalização rápida de seus documentos em um software que não requer instalação e de fácil usabilidade, de acordo com o que manda a legislação, no decreto 10.278.
Entenda agora a nova lei da digitalização
ArqGED, a solução completa da Arquivar
Além do ArqScan, mais 6 sistemas compõem o ecossistema de gerenciamento eletrônico de documentos da Arquivar. Facilite todo o processo de documentação da sua empresa, da organização de documentos à assinatura digital. Confira!
[elementor-template id=”2732″]
[elementor-template id=”2804″]
[elementor-template id=”2871″]
[elementor-template id=”2893″]
[elementor-template id=”2832″]
[elementor-template id=”2904″]
[elementor-template id=”3926″]
[elementor-template id=”3249″]