Com o Gestor de Contrato para Departamento Administrativo da Arquivar é possível fazer o gerenciamento do processo contratual, 100% digital, desde a geração da demanda pelo solicitante, passando pela assinatura do contrato, até a conclusão do mesmo. Incluindo o controle de renovações automáticos, aditivos e apresentação de documentos.
Controle e assine documentos e contratos
Seguindo o padrão ICP Brasil, os contratos podem ser assinados digitalmente via assinatura eletrônica.
Com a elaboração de um fluxo personalizado por cliente, o Gestor de Contrato para Departamento Administrativo consegue executar, por exemplo, a validação de minutas para a aprovação de causas (para departamentos jurídicos).
Com nossa solução, você tem um verdadeiro dossiê documental da parceria contratual com o fornecedor, com todos os documentos eletronicamente guardados.
Soluções para o Setor
-
Segurança no trâmite das informações -
Alta disponibilidade de acesso -
Controle para todos os departamentos da empresa -
Gestão eficiente de prazos
Por que usar o Gestor de Contrato para Departamento Administrativo?
Melhora nos fluxos
de notas fiscais
Garanta o correto arquivamento de documentação de cada colaborador.
Controle
de medição
Arquivos digitais são bem mais rápidos de ser consultados e acessados.
Segurança e agilidade
de consultas
Documentos acessíveis via controle de usuário e seguros na nuvem.
“Os processos e rotinas da UGM passaram por mudanças que otimizaram toda a operação da unidade, diminuindo principalmente os custos com multas pelo não cumprimento dos prazos devido a morosidade nas buscas dos contratos de demandas judiciais, mantendo-se em conformidade com os prazos legais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).”

Deiner Grama – Superintendente Financeiro
Unimed Gerais de Minas
[elementor-template id=”3926″]
Funcionalidades adequadas para
empresas de qualquer tamanho
Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade.
Funcionalidades adequadas para
empresas de qualquer tamanho
Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade.
-
Baixo custo de investimento -
Rápida implantação da solução -
Disponibilização dos documentos via web para acesso dos clientes -
Acesso instantâneo às informações e documentos tanto para sua empresa quanto para os clientes -
Liberação de espaço físico destinado à armazenagem dos documentos -
Segurança, gestão e backup dos dados dos clientes -
Aumento da eficiência administrativa
[elementor-template id=”3249″]