Departamento de Qualidade

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Com a Arquivar, seu departamento gerencia documentos com controle de acesso às informações, controle de versões e segurança. Assim, todos os documentos envolvidos na gestão de qualidade estarão adequadamente controlados e rastreados, conforme determina a norma.


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Adeque-se à norma NBR ISO 9000:2005

Não é novidade que ter a documentação bem elaborada ajuda a aplicar qualidade nas empresas.
A NBR ISO 9000:2005 ressalta que a documentação agrega valor à empresa, principalmente no que diz respeito à manutenção e à proteção do capital intelectual. Os conhecimentos críticos necessários à perpetuação do negócio e à manutenção do diferencial competitivo devem ser registrados.
Gerir adequadamente a produção, o uso e a manutenção dos documentos e da informação na totalidade, pode direcionar sua empresa para os oito princípios que compõem a norma.
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Por que usar o Gestor de Qualidade?

Controle de alterações
por usuário

Mais organização para a sua equipe.

Controle de versões e histórico das revisões

Não perca nenhuma informação importante.

Agilidade no acesso aos documentos salvos

Fluxos de revisão automáticos.

“Os processos e rotinas da UGM passaram por mudanças que otimizaram toda a operação da unidade, diminuindo principalmente os custos com multas pelo não cumprimento dos prazos devido a morosidade nas buscas dos contratos de demandas judiciais, mantendo-se em conformidade com os prazos legais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).”

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Deiner Grama – Superintendente Financeiro

Unimed Gerais de Minas

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Funcionalidades adequadas para
a qualidade da sua empresa

Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade.


  • Baixo custo de investimento

  • Rápida implantação da solução

  • Disponibilização dos documentos via web para acesso dos clientes

  • Acesso instantâneo às informações e documentos tanto para sua empresa quanto para os clientes

  • Liberação de espaço físico destinado à armazenagem dos documentos

  • Segurança, gestão e backup dos dados dos clientes

  • Aumento da eficiência administrativa

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