Departamento Pessoal

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Torne o seu departamento pessoal digital, ágil e eficiente com a correta gestão dos documentos dos colaboradores.

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Melhore seus processos com o RH Digital Arquivar

Baseando-se em uma checklist de documentos descritos no Projeto GEDIC®, a implantação de um Departamento Pessoal digital consiste na auditoria da documentação disponível indicando faltas, pendências e inconsistências.

Além disso, a Arquivar utiliza um fluxo operacional, em workflow, para acompanhar as atividades e reduzir as divergências encontradas nos documentos.

O RH Digital Arquivar garante a segurança na recuperação de informações disponibilizando os arquivos de forma completa e atualizada, por nome, data de contratação, CPF, dentre outros dados.

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Conheça a solução em 2 minutos

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Por que usar o Gestor DP?

Evite custos com ações trabalhistas

Garanta arquivamento correto de documentação de cada colaborador.

Facilite o acesso
e consulta

Arquivos digitais são bem mais rápidos de serem consultados e acessados.

Segurança total para documentos contábeis

Documentos acessíveis via controle de usuário e seguros na nuvem.

“Os processos e rotinas da UGM passaram por mudanças que otimizaram toda a operação da unidade, diminuindo principalmente os custos com multas pelo não cumprimento dos prazos devido a morosidade nas buscas dos contratos de demandas judiciais, mantendo-se em conformidade com os prazos legais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).”

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Deiner Grama – Superintendente Financeiro

Unimed Gerais de Minas

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Funcionalidades adequadas para
o Departamento Pessoal

Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade.

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Funcionalidades adequadas para
o Departamento Pessoal

Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade.


  • Garantia de conferência, controle e armazenamento de todos os documentos necessários (indicados no Projeto) para cada funcionário

  • Maior produtividade e agilidade na consulta de informações e documentos

  • Redução de custos com processos trabalhistas, devido à falha ou inexistência de documentos armazenados

  • Controle e diminuição do arquivo físico com a conjunção dos serviços da Guarda de Documentos

  • Solução via web para controle e gestão de documentos e informações 24 horas, via web

  • Segurança no armazenamento digital com acessos predeterminados, conforme categoria do usuário

  • Ferramenta de auditoria com o objetivo de rastrear documentos (indicados no Projeto) inexistentes para os funcionários, evitando perdas, extravios e passivo trabalhista

  • Fácil pesquisa e recuperação dos documentos digitalizados (indicados no Projeto) durante as fiscalizações ou processos trabalhistas

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