Digitalização de Documentos

homem-scaneando-documento

Com a digitalização de documentos da Arquivar, sua empresa acaba com o excesso de papel, a dificuldade de encontrar documentos antigos e os arquivos mortos. Conheça nosso sistema exclusivo in-company ArqSCAN e nosso serviço de digitalização de arquivos. Entre na era Paperless!


SOLICITE AGORA

Por que contratar a digitalização de documentos da Arquivar?


Economia

Libera espaço físico na sua empresa e economiza na organização dos arquivos físicos.

 

 

 

Agilidade

Arquivos digitais são bem mais rápidos de ser pesquisados, encontrados e consultados.

 

 

 

Acesso online

Facilita o acesso e a consulta por meios digitais. Visualização instantânea das imagens de documentos.

 

 

 

Segurança

Potencializa a segurança contra danos físicos dos papéis com o armazenamento em nuvem.

 

 

 

Integração

Histórico das operações digitalizado facilita a integração de dados ativos e dados antigos.

 

 

 

Cadastro

Otimiza o tempo da sua equipe de trabalho. Maior agilidade do atendimento ao público geral.

 

 

 

Sustentabilidade

Elimine arquivos mortos na empresa, depósitos e problemas com armazenamento de papéis.

 

 

 

Controle

Dinamiza com eficiência o acesso e a disseminação das informações entre os funcionários e colaboradores.

 

 

 

Nitidez

Garante eficiência visual sempre que precisar resgatar qualquer documento arquivado online.

 

 

 

Limpeza

Garante um ambiente mais salubre para o trabalho, sem excesso de papel para juntar traças e poeira.

 

 

De digitalização de documentos a Arquivar entende

São mais de 30 anos de experiência digitalizando e organizando arquivos de mais de 2.000 organizações.

 

1.5 bilhão de Documentos

digitalizados, com a validade jurídica do original, em vários segmentos.

 

60% de espaço físico

liberado dentro das empresas ou em galpões alugados.

 

83% de aumento da produtividade

devido à facilidade na localização e consulta de documentos.

ArqScan, o Sistema de Digitalização de
Documentos In-Company da Arquivar

Indicado para empresas que possuem uma demanda documental diária, feita na empresa de forma rápida e prática pelos próprios colaboradores. Conheça o ArqSCAN.

Consultoria Documental e Orientação

Integre sua empresa a uma plataforma completa de gerenciamento de documentos e processos

ArqGED é o Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos e Processos da Arquivar. Com 7 módulos funcionais diferentes, a plataforma reúne todas as etapas de gerenciamento de documentos e processos de trabalho que sua empresa precisa. Conheça o ArqGED.


SOLICITE AGORA

Como funciona o serviço de Digitalização de Documentos?

 

Preparação e
Coleta

Os documentos passam por um processo de preparação para que se tornem aptos à digitalização (higienização ou retirada de grampos).

 

Escaneamento e
Classificação

Em seguida são escaneados, tratados e indexados por lote de documentos, de acordo com as especificações determinadas pelo projeto.

 

Digitalização e
Publicação

As imagens e dados são migrados para o Software ArqGED, possibilitando o acesso aos documentos sempre que seja preciso.

Tipos de Digitalização da Arquivar

homem-utilizando-impressora

Digitalização de Documentos de Rotina

Processo de rotina de conversão de documentos físicos da sua empresa em formato digital, armazenados em nosso software de gestão de documentos ArqGED.

Digitalização de Arquivos Documentais Físicos

Serviço de transformação de todo arquivo de documentos físicos da sua empresa em formato digital, armazenado em nuvem com toda segurança e controle de acesso.

mulher-olhando-pilhas-de-papeis

Use a nova Lei de Digitalização a favor da sua empresa

Otimize a gestão de documentos escaneados com a mesma validade jurídica dos documentos físicos. Todos os documentos físicos que forem digitalizados e armazenados, de acordo com o que manda o decreto 10.278, poderão ser descartados, exceto aqueles que tenham valor histórico.

[elementor-template id=”3249″]