Organização de Documentos

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Difícil de encontrar documentos na sua empresa? Nós vamos até você e organizamos sua documentação de forma simples e eficiente. Com a Arquivar, você identifica, cataloga e localiza rapidamente os documentos originais da sua organização sem dor de cabeça. Conheça nosso sistema exclusivo de organização de arquivos ArqDOC. Não fique perdido!


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Por que organizar documentos com a Arquivar?


Otimização de tempo
e dinheiro

Organização pode ser realizada tanto nas dependências da Arquivar quanto na sua empresa.

 


Aumento da
produtividade

Não gasta tempo procurando arquivos. Seu funcionário pode focar em tarefas mais rentáveis para a empresa.

 


Localização fácil e rápida de arquivos

Crie instrumentos de controle e monitoramento dos documentos da empresa sem complicação.

 


Otimização de espaço e processos

Otimize o armazenamento e o tráfego de documentos entre departamentos de forma ágil e facilitada.

 


Diminuição de perdas e danos

Implantação de técnicas e metodologias de organização e gerenciamento de arquivos para evitar perdas e danos.

 


Ordenação de grandes volumes

Organização pode ser realizada tanto nas dependências da Arquivar quanto na sua empresa.

 

De organização de documentos a Arquivar entende

São mais de 30 anos de experiência digitalizando e organizado arquivos de mais de 1.000 organizações.

Mais de 9 milhões

de imagens digitalizadas no software ArqGED.

Mais de 3.000%

 de espaço físico liberado para uso das empresas.

Mais de 10.000 horas

otimizadas para consultar documentos.

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ArqDoc, o Sistema Digital de Organização de Arquivos Físicos da Arquivar

Sistema indicado para empresas que possuem uma grande demanda documental e que necessitam de catalogação correta para fácil localização in-loco. Conheça o ArqDOC.

Consultoria Documental e Orientação

Integre sua empresa a uma plataforma completa de gerenciamento de documentos e processos

ArqGED é o Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos e Processos da Arquivar. Com 7 módulos funcionais diferentes, a plataforma reúne todas as etapas de gerenciamento de documentos e processos de trabalho que sua empresa precisa. Conheça o ArqGED.


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Tipos de Organização de Documentos da Arquivar

1. Organização de Documentos Físicos

Serviço que oferece a ordenação e organização, de forma ágil e segura, dos documentos, contratos e arquivos de sua empresa. Rastreabilidade e agilidade. foque no que interessa em sua empresa ao invés de perder tempo buscando pelos documentos.

2. Organização Digital de Documentos

Tenha acesso de forma rápida acessando documentos pela web de qualquer lugar e a qualquer hora de forma padronizada e organizada. Proteção contra vírus, malware e hackers. Uma plataforma segura hospedada no Azure, da Microsoft.

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Vantagens de organizar documentos
da sua empresa com a Arquivar


  • Organização física adequada

  • Sistema de identificação com regras de acesso

  • Padronização dos métodos de arquivamento

  • Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos

  • Controle da temporalidade dos documentos

  • Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos

  • Descarte de documentos expirados ou desnecessários

  • Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos

  • Atendimento às normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos

  • Usa a tecnologia a favor da sua empresa

Como funciona a organização de documentos?

Arquivar se encarrega de configurar todos os steps necessários para agilizar e otimizar sua documentação.

Preparação do ambiente de armazenamento

Triagem, identificação
e tipificação

Organização, ordenação
e catalogação

Classificação e tabela de temporalidade

Digitalização dos documentos no sistema da Arquivar

Passo a passo para organizar os documentos da sua empresa


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